A decoração que deve estar fora da sua casa.

O que não tem que formar parte do estilismo do seu lar.

Sempre aconselhamos sobre os elementos ideais para decora a mobília do deu lar, conseguir espaços equilibrados e estar na ultima com as novas tendências. Hoje queremos fazer este post ao contrario… aconselhamos o que não deve estar na sua casa.

Anote quais são os objetos que não têm que estar decorando o seu lar:

1. Os objetos decorativos de plástico que não são bem feitos, como as típicas frutas de plástico e algumas plantas e flores. Estes elementos tem um brilho muito artificial e pouco elegante.

Entre a nossa selecção em decoração, conseguimos encontrar um ponto médio entre a naturalidade e o artificial.

1

2

2. Cortinas de tecido grosso… devem desaparecer! Use cortinas ligeiras e translucidas de linho, estão de moda porque dão mais leviandade visual ao ambiente além de deixar entrar a luz natural.

3

3. Desfaça dos móveis compactos que ocupam ou forram a parede, esta moda já passou faz tempo 😉 Os móveis modulares ou os artigos independentes são a tendência mais actual, conseguem ambientes mais dinâmicos alem de permitir combinar estilos diferentes. Encontre na Banak Importa uma ampla variedade de colecções para todos os gostos e estilos. Entre na nossa loja online e veja toda a variedade.

4

5

6

4. Atualize a sua decoração connosco e diga adeus à invasão de porta-retratos e figuras decorativas sem sentido. Desde a Banak te convidamos a ser um pouco mais minimalista e funcional, que concorde com o estilo nórdico e cálido que nos acompanha nesta nova etapa. Cores neutras e toques em cores-pastel.

7

5. Agora os quadros e relógios podem estar simplesmente apoiados no móvel, em vez de estar pendurados na parede.

8

9

6. Quando o assunto é sobre almofadas… deixamos de lado os estampados de flores grandes e tradicionais! Chegam as mensagens positivas a estes complementos têxteis acompanhados de outras texturas lisas.

10

11

12

7. Descarte como opção decorativa vestir o seu chão com tapetes de la.

13

14

8. As cores cálidas como o vermelho ou laranja não são boas opções para estofar o seu sofá ou a parede. A tendência deste ano é o estilo nórdico, com cores neutras como o bege ou cinza.

15

9. Gotelé? Não! Desde faz anos que este tipo de pintura texturizada já não é tendência, agora o actual são as paredes lisas.

16

10. O papel pintado também já é historia… O vinil decorativo é a melhor opção para decorar as paredes. 😀

17

Gostou dos nossos conselhos? 🙂

Deixe uma resposta