A incrível versatilidade da casa de Patry Jordán – #Banak360

Quem disse que o trabalho em casa não é compatível com o descanso ou o lazer?

O novo projecto de decoração integral #Banak360º na casa da Patry Jordán, a youtuber número 1 de Espanha, nos demonstra que esta simbiose em casa é possível.

A continuação, compartilhamos com as instantâneas desta casa de 500m2 localizada em Andorra, a qual foi decorada integramente pela nossa equipa de designers e decoração. Este projecto foi todo um desafio. Tratava-se de uma casa que deveria cumprir muitos requisitos. Tinha que ser transformada numa casa com calidez, apta para morar, descansar e também trabalhar.

“Procurávamos uma casa na qual se pudesse morar e trabalhar. Precisávamos de uma casa com um espaço muito grande para fazer os vídeos para os canais de Gym Virtual, o canal de rotinas de exercícios que tenho; e Segredos de garotas. Além do mais, queríamos algo para desconectar e estar tranquilos, onde pudéssemos sentir a vontade”. Assim nos contou Patry o que precisava para a sua nova casa.

Patry sabia exactamente o que queria. Nos explicou desde o primeiro momento que não queria que o frio do ambiente dos arredores influenciasse na decoração da morada. Ela é uma apaixonada do estilo nórdico e era este o estilo que queria para decorar a sua casa.

“Quisemos transportar o estilo urbano e cosmopolita da cidade a este lugar encantado, onde se respira paz as 24horas do dia”.

1. Nordic estante

1. Gauss base mesa de jantar, 2. Country cadeira branca

Patry tem a disposição em casa o seu próprio escritório. A sua equipa trabalha na sua própria casa e por este motivo havia que integrar diferentes espaços de trabalho em distintas estâncias. Por exemplo, a sala, a sala de jantar e cada um dos quartos da morada deveriam ter um espaço específico de escritório. A nossa equipa lhe apresentou várias propostas para integrar na sala principal e na sala de jantar; e assim foi como ficou…

1. Beky cadeira branca, 2. Nordic Mesa secretária, 3. Nordic estante, 4. Nordic estante quadros

“A sala está protagonizada pelo sofá chaise longue muito cómodo”, explica Patry. O sofá, junto com o tapete e os pufes, delimita o espaço destinado à sala de estar.

1. Luxor sofá, 2. Sisal móvel tv, 3. Fiord vitrina bicolor, 4 Nordic mesa de centro
1. Luxor sofá chaise longue esquerda estofado em tecido Fenix 12

“Sou uma pessoa bastante nervosa, inquieta, impulsiva, enérgica… Por isso, em casa, gosto de tudo que é ao contrário porque tento compensar tudo isto: procuro tranquilidade, bem-estar, cores claras e brilhantes ”, afirma Patry.

1. Nordic base mesa secretária, 2. Vidro rectangular, 3. Beky cadeira, 4. Loja quadro mural,
5. Evoiss auxiliar com rodas

Além do mais, a morada dispõe de um porão com um ginásio onde a youtuber grava os seus vídeos de fitness. Até agora, nunca tivemos a oportunidade de decorar um ginásio antes e na verdade é que não podemos estar mais contentes de como ficou! A sua proprietária precisava de que estivesse formado por peças auxiliares que pudessem ser deslocadas em qualquer momento e…assim fizemos. O que vocês acham?

1. Tamil estante

1. Fiord estante horizontal, 2. Bondo caixa rotim branca
1. Nordic Baú com rodas, 2. Nordic espelho closet, 3. North cesto bicolor

Nas seguintes imagens te mostramos o quarto dela. Patry tem um quarto bastante especial. Além de suas amplas dimensões, uma das paredes é envidraçada, a qual oferece umas vistas das montanhas realmente impressionantes. Esta característica da estância foi a que nos fez orientar o espaço de trabalho a este “janelão”. Neste caso, Patry e Carles, o namorado dela, procuravam um espaço de trabalho informal, como mais casual, por isto escolhemos este conjunto formado por uma mesa auxiliar com rodas e a nossa poltrona Zizú.

1. Zizú poltrona, 2. Nordic mesa de centro com rodas, 3. Lure candeeiro de pé

1. Nordic cabeceira, 2. Fiord mesinha com gavetas, 3. Nordic estante, 4. Sisal cómoda, 5. Manua cabide de quarto

O que achas? Gostas do resultado? Tens na tua casa alguma peça que escolheu Patry para a casa nova dela? Conta-nos! E… se ainda ficaste com vontade de ver mais, na revista ELLE tens um artigo completíssimo sobre a casa da Patry. Dá uma olhadinha e conta-nos qual a estância que mais gostas!

Um abraço e até a próxima semana!

Fiquem atentos porque temos um post muito especial preparado para a próxima quarta-feira que mostraremos o resto das estâncias desta casa dos sonhos! 🙂

 

Deixe uma resposta