Kinship, mix global

O fenômeno Kinship comemora a diversidade global, combinando peças de diferentes origens culturais no mesmo espaço. A combinação de estampados de culturas distantes é o segredo desta inovadora tendência ecléctica; desde o Oriente Médio até o Extremo Oriente, os temas geométricos se misturam com estampados andinos e folk.

As tipicas cores da tendência Kinship são formadas por pigmentos saturados torrados ao sol. Por isso, desde Banak apostamos pela combinação de cores neutras como os tons areia, com peças que tenham pinceladas impregnadas em tons terracota, carmim e azul.

Que as nossas coleções Fley e Kumla te cativem e assim deixa que tua casa transmita a sensação de calidez do verão típica da tendência Kinship.

1. Kumla vitrina dupla,  2. Kumla secretária,  3. Apur cadeira rotim natural.

1. Kumla aparador estreito,  2. Humel cadeirão rotim branco

1. Kumla aparador,  2. Nordic espelho,  3. Lure candeeiro

1. Fley mesa-de-cabeceira 3 gavetas,  2. Fley cabeceira,   3. Fley cómoda,  4. Nordic móvel auxiliar

Mas se tua casa ansia ter um aspecto ainda mais autêntico, o Kinship te anima a incluir peças com acabamentos de aparência vintage, tais como: o entalhado, decapagem, a pátina e especialmente o desgastado. Móveis como a nossa comoda Anmar ou as nossas colecções Nordic e Fiord são os nossos grandes representantes do estilo vintage; ao optar por este estilo, a tua casa inspirará grandes histórias em que seus habitantes serão seus protagonistas.

1. Anmar cómoda

1. Vianca mesa secretária,  2. Country cadeira,  3. Nordic escada,  4. Talus candeeiro

1. Niza mesa-de-cabeceira 1 gaveta,  2. Spir tapete,  3. Nordic cabeceira

1. Fiord móvel auxiliar,  2. Nordic escada

Enquanto isso a nossa colecção Lyss com motivos talhados, nos leva ao extremo mais exótico do fenômeno de Kinship. Estes móveis constituem uma reinterpretação moderna do saber fazer de civilizações e culturas distantes.

1. Lyss aparador,  2. Nordic espelho

1. Lyss armario/móvel auxiliar, 2. Nime jarra cerâmica

1. Lyss mesa-de-cabeceira,  2. Mist edredom

Nesta tendência contemporânea, as referências multiculturais fazem com que as peças de decoração tenham uma natureza vibrante e, acima de tudo, sagrada. Especificamente, na decoração têxtil, o tacto e a decoração são os dois aspectos mais influentes; entretanto peças como: quadros murais de madeira talhada, vasos de cerâmica e, principalmente, cestos de fibras naturais, são as peças responsáveis ​​de dar o toque artesanal que toda casa Kinship deve ter.

1. Damasco cesto natural,  2. Herk laterninha madeira,  3. Garof quadro mural madeira,  4. Drix pufe,
  5. Nordic espelho janela,  6. Nina cesto natural

Num mundo cada vez mais conectado, o Kinship é uma fusão criativa de tradições e culturas de todo o mundo e sempre desde uma visão renovada. Opta por este fenómeno e transforma a tua casa em um espaço plural onde os detalhes fazem a diferença.

Até o próximo post Home Addicts 😘

Deixe uma resposta