Nómadas modernos

Mulheres e homens sem limites geográficos que escolhem o movimento perpétuo e que adoptaram “athleisure” (athletic + leisure) para viver o seu dia-a-dia. Esse grupo de pessoas, a maioria millenials, trabalha para satisfazer sua forte curiosidade e paixão por viajar; para eles, poucas coisas são tão atraentes quanto uma vida dedicada a descobrir novos lugares e culturas distantes. Quando viajam, experimentam uma mudança de perspectiva; uma ruptura total e sedutora com a rotina, na qual as obrigações se tornam opções e oportunidades para experimentar novas experiências.

Essa nova maneira de entender o mundo se reflecte nas casas desses novos nómadas. Mais do que lugares para descansar e celebrar, esses lugares são verdadeiros santuários pessoais; o nosso verdadeiro lugar no mundo. E é que todos já experimentamos essa sensação de satisfação máxima quando voltamos a casa depois de passar uma temporada ou alguns dias fora de casa; ou apenas após um longo dia.

O impacto dessa mudança crescente de estilo de vida exige peças versáteis e confortáveis para a nossa casa, que sejam capazes de recriar a eficiência e a sustentabilidade em qualquer casa. Por um lado, peças como mesas extensíveis e sofás-cama são essenciais, além de pufes e tapetes para recriar a perfeita simbiose entre conforto e adaptabilidade. Por outro lado, em todas as estâncias não devem faltar estantes ou prateleiras e nem porta-retratos de design; graças a isso nunca foi tão fácil conservar e mostrar esses objectos e fotos tão especiais procedentes de viagens e aventuras.

1. Vilna mesa ext. 150/200,  2. Hasa cadeira branca,  3. Kit 2 gravuras,  4. Nutel almofada 45×45

1. Misool mesa ext. 120/170,  2. Abad cadeira branca,  3. Lure candeeiro de pé 150h,  4. Lynde pufe

1. Niro sofá-cama,  2. Nordic hexágono 60,  3. Terly tapete

1. Tail porta-retratos madeira 10×15,  2. Tail porta-retratos madeira 13×18,  3. Orti kit 3 porta-retratos branco

Embora possa parecer o contrário, esse estilo de vida é muito menos comum do que foi há centenas de anos atrás. No entanto, isso não significa que agora seja mais difícil; de fato, desde a democratização das viagens, mais e mais pessoas se autonomeiam nómadas.

 

Desde Banak sempre tivemos o compromisso de criar casas que sejam vividas, cálidas e acolhedoras, porque sabemos que tua casa sempre será o teu lugar na Terra. Nossa nova responsabilidade é nos tornarmos parte da casa dos nómadas de hoje; por essa razão, as nossas exclusivas colecções são projectadas mais do que vestir estâncias, é para provocar experiências e emoções nos seus moradores. Uma decoração detalhada, juntamente com peças funcionais, essencialistas e muito cativantes de madeira natural em branco, areia, pedra e teca compõem a casa que qualquer nómada moderno quer ter em sua vida.

 

Se te reconheces e tens simpatia por esta forma de vida, não penses duas vezes, recebe de braços abertos esta revolução no lifestyle que está destinado a conquistar-te. Transforma a tua casa num espaço confortável, único e íntimo; teu lugar de descanso e introspecção. Vem para a tua loja Banak mais próxima e começa com esta grande mudança, solicitando o projecto 3D #Banak360 gratuito da tua casa.

 

Projeto de uma casa #Banak360

Bem-vind@!

Deixe uma resposta