Veste o teu quarto!

O quarto é o lugar da casa onde melhor expressamos nossa personalidade através das cores, materiais e a decoração. O interesse por esta estância íntima está aumentando continuamente tanto em mulheres quanto em homens.

Para a geração do millenials, renovar e personalizar seus quartos tornou-se fundamental. Além de ser um lugar para descontrair e descansar, estas estâncias se tornaram o cenário ideal para reflectir, meditar e até mesmo conectar-se às redes sociais. Neles, nunca deve faltar muitas almofadas, uma iluminação cuidadosa e algum móvel que seja exclusivamente para organizar e guardar.

Na Banak queremos que nossos quartos ofereçam sonhos reconstituintes, intimidade e introspecção em cada noite de sono e descanso; portanto, as peças de mobiliário e de decoração destas estâncias indispensáveis são projectadas com o objectivo de acalmar a mente e o espírito. Confortáveis colchões, cabeceiras e mesas-de-cabeceira compõem o eixo central no qual outras peças, como roupeiros, camiseiros e cómodas, dependem.

1. Mishú cabeceira estofada,  2. Steil relógio cinza,  3. Xika manta 120×180,  4. Nordic com rodas com rodas

1. Tribeca camiseiro com sapateira,  2. Lure candeeiro de pé 150

1. Fley cabeceira 150/160,  2. Nordic móvel auxiliar

1. Fley cómoda,  2. Luass cadeirão rotim cinza
1. Abad cadeira branca,  2. Hame cabeceira 150/160,  3. Tribeca mesa-de-cabeceira 3 gavetas

1. Nordic móvel auxiliar,  2. Nordic mesa-de-cabeceira 3 gavetas

1. Afrikaan cabeceira 150/160,  2. Afrikaan mesa-de-cabeceira 2 gavetas,  3. Nia colcha acolchoada marrom
1. Ukara 2 bases mesa secretária,  2. Marlon cadeirão pernas teca

 Se pensamos bem, o quarto é a primeira e a última coisa que vemos todos os dias! Portanto, deve ser renovado ao ritmo das últimas tendências com têxteis de moda. Na roupa de cama, os tons foscos: azul-marinho, cinzento e cinza são proclamados juntamente com cores creme e bege, como os ideais para vestir com elegante sobriedade qualquer quarto. Paralelamente, as superfícies monocromáticas aveludadas e texturizadas dos plaids e mantas criam padrões que estimulam o tacto, absorvendo o som e envolvendo o corpo.

As colchas e capas para edredões com collage de figuras geométricas, supõem uma magnífica proposta estética para decorar os quartos. Para enfatizar essa tendência de prints geométricos, recomendamos o uso de tapetes com padrões e tons semelhantes.

1. Keyl colcha 240×260,  2. Pyram capa para almofada 45×45,  3. Pyram capa para travesseiro 50×30,  4. Keyl capa para almofada 45×45

1. Terly tapete 150×200,  2. Houss cesto natural

1. Pyram colcha 240×260,  2. Pyram capa para almofada 45×45,  3. Shaks cabeceira cama 150

1. Keyl colcha 240×260,  2. Holu páreo 100×180,  3. Terly tapete 150×200

Podendo ser utilizado como cama ou sofá, as camas duplas são uma solução versátil para vestir um quarto juvenil ou o de convidados; estas peças com capacidade para até duas pessoas, adaptam-se a circunstâncias especiais. Por outro lado, as camas beliches oferecem sempre uma alternativa romântica e divertida para compor estes espaços.

1. Nepal cama com gavetas

1. Stick cama tipo gaveta,  2. Dinky11 almofada 40×40
1. Baikal beliche branca

Se tu és fascinado pelas camas duplas ou pelas camas-beliches, o nosso exclusivo modelo Kivu combina os dois tipos. Temos certeza que não serás capaz de resistir ao seu design versátil e funcional!

Para decorar o teu quarto, podes optar por seguir um estilo específico ao pé da letra, conseguindo um look sofisticado e coerente. Porém, pelo contrário se gostas de combinar e criar teu próprio estilo, o teu é o eclectismo das tendências. Atreve-te a mesclar peças de diferentes tonalidades, materiais e estilos!

A partir de agora teu quarto será o lugar preferido, assim como para nós também. O lugar que inspirará os teus sonhos e teus primeiros pensamentos do dia.

Até breve Home Lovers 😘

Deixe uma resposta