Pode-se ser moderno e intemporal?

As atuais tendências em design de interiores e decoração olham para o passado. O mosaico, os móveis com detalhes retro, murais de macramé e as almofadas estampadas são actualmente elementos sugestivos, fáceis de combinar e cheios de energia juvenil.

Surpreendentemente os anos 50 e 60 retornam às nossas casas. Estas duas magníficas décadas reaparecem de uma forma muito mais calma e pacífica: estão presentes em pequenos detalhes deco que nunca vão comprometer aspectos tão essenciais como a limpeza visual, a praticidade e o conforto.

As nossas colecções Merian e Kumla reduzem as distâncias entre estas duas décadas e o presente, seus designs de inspiração nórdica são inovadores, mas sem esquecer a tradição; na verdade, poderiam ser definidas como grandes clássicos contemporâneos. Mobilar um quarto, uma sala ou até mesmo um hall com alguma das suas peças é como vestir um “mom jeans” com sapatilhas desportivas. Não há margem para erro.

Merian mesa hallDakota poltrona

Merian vitrina, Kayla poltrona amamentação baloiço

Merian mesa-de-cabeceira 2 gavetas

Merian aparadorNordic espelho 65×85Kona cadeira de baloiço rotim branco wash

Kumla vitrina dupla, Kumla secretária, Apur cadeira rotim natural

Kumla aparador estreito, Cata-sonhos

Kumla aparador portas vidroNordic espelho 125×75Lure candeeiro 34h

Kumla cama dupla

Escolhe qualquer dessas peças icónicas e vais dar à tua casa toques de identidade. Inclui também alguma poltrona no look, como os nossos modelos Brando e Dakota, ou aposta no rotim com a nossa nova cadeira Pitu; desta forma vais realçar a essência retro nórdica de Merian e Kumla sem saturar o espaço.

Brando cadeirão taupe, Nordic espelho grande 95×190, Nina cesto naturalNordic móvel auxiliar

Sert figura cacto fibra trançada natural, Avelin mesa-de-cabeceira 3 gavetasPitu cadeira rotim natural

Nordic espelho grande 95×190Dakota poltrona

1. Cvesa cata-sonhos madeira poliéster, 2. Tigo kit 2 bandejas rotim natural, 3. Fose candeeiro, 4. Treb almofada 45×45, 5. Ramys repousa-pés madeira 30×40 branco, 6. Xinu kit 3 cestas 48x34x32 natural

Cada época tem sua fórmula e hoje em dia as pernas pontiagudas, as formas retangulares e os aparadores baixos ainda são uma tendência. A eterna juventude dos anos 50 e 60 manteve o seu sucesso intacto graças à sua renovação, os novos acabamentos e a adaptação das suas dimensões.

Agora já sabes #BanakHomeLover, torna a tua casa num ponto de referência com alguma das peças Merian ou Kumla e torna-a num espaço moderno porém intemporal. 😘.

Deixe uma resposta