Escritórios com muito estilo

Oculto num edifício muito central que foi reabilitado em Madrid, o nosso último projeto #Banak360 não passa desapercebido, em absoluto.

Quando a nossa equipa de desenhadores de interiores entrou pela primeira vez neste espaço, onde se encontram estes novos escritórios, encontraram as divisões despidas do que outrora tinha sido uma casa de gosto imponentes, senhorial. As vigas à vista, o chão de madeira artesanal e as portas em vidro, fizeram com que este projeto fosse concebido de uma maneira excepcional; tentamos destacar as suas majestuosas particularidades do princípio do século, utilizando peças com encanto nórdico. O resultado, um ambiente deco impressionante que combina a beleza do antigo com a intemporalidade modesta e refinada do estilo nórdico mais atual.

Aik espelho 60d rotim natural, Ike espelho 60d rotim natural

A cor marfim das paredes coordena com o móveis de acabamento areia e cria uma harmonía com os móveis estofados naturais e cremes. As nossas cadeiras Katherine em cores neutras, as nossas bases para mesa Carot, a nossa vitrina e aparador baixo Kumla…Tudo isso foi escolhido com grande rigor para transmitir tranquilidade e aconchego numa sala de reuniões dentro de estes escritórios tão especiais.

Katharine cadeira pernas taupe, Carot base mesa brancoKumla vitrina dupla

Kumla vitrina dupla, Katharine cadeira pernas taupe

Katharine cadeira pernas taupe, Arjen jarra kaki 26,5 cm

Kumla aparador baixo, Katharine cadeira pernas taupe

Ao seguir este estilo tão acolhedor e aconchegante, vestimos, também, um dos despachos/salas de estas novas oficinas. Nele, como podes observar, o nosso aparador Fley, está concebido para guardar e conter material de escritório, economato, documentos e livros. Quem disse que os aparadores são património das entradas e das salas de estar? Além de mais, duas das nossas icônicas poltronas Zizú vestem a zona de confortro de estes escritórios de ares escandinavos, dando-lhe um aspecto simplesmente perfeito.

Aik espelho 60d rotim natural, Ike espelho 60d rotim natural, Gauss base mesa areia, Mora cachepô preto med

Zizú poltrona, Rens almofada bege casablanca 30×50

Por último, vamos mostrar-Vos o escritório do chefe. Neste caso, o acabamento em teca foi utilizado para acrescentar ao espaço um caráter muito mais masculino. Parece-nos ideal a harmonia de tons que se criou entre o mobiliário e o detalhe rômbico do pavimento de madeira natural. E a ti?

Brando cadeirão taupe, Tand estante teca

Tand estante teca, Shambala sofá, Stick carrinho, Set 2 gravuras figuras geométricas 50×70

Os distintos espaços de este grandioso escritório revelam o nosso gosto pela naturalidade, o aconchego, a comodidade e os detalhes que marcam a diferença. Quem não gostaría de passar o dia todo a trabalhar aqui?

Se queres uma mudança radical na tua casa e gostaste do resultado de estes escritórios, pede já o teu próprio projeto #Banak360 de maneira totalmente gratuita e sem compromisso na tua loja Banak e em projetosbanak360@banak.com

Vemo-nos muito em breve #BanakHomeLover 😘.

Deixe uma resposta