Adianta-te ao verão!

Nunca sonhaste com uma casinha perto de um porto tranquilo no qual os barcos pesqueiros se balanceiam docemente? De certeza que ultimamente mais do que o normal, verdade?

Ajuda a trazer o aconchego e calmo sol costeiro à tua casa com as chaves e truques que hoje mostramos.

 

Os espaços de conforto transformam-se em espaços tranquilos, com cores suaves, agradáveis e aveludados.

Entre eles, o branco, proporciona-nos uma tela de fundo imaculado que é capaz de ampliar visualmente as divisões da casa. Além de mais, graças a ele, a luz do dia pode ver-se ressaltada, já que reflete a luz ambiental e a multiplica dentro de cada ambiente. O branco é o contraste natural para quase qualquer outro matiz ou tom e aparte, confere altas doses de vida e de frescor.

Bihar cadeira branco wash, Nordic secretária 100, Nordic estante metal 50, Xebi tapete 150×200

Brando cadeirão taupe, Nordic espelho grande 95×190, Nina cesto natural, Yute tapete, Nordic móvel auxiliar, Orissa almofada 45×45

Mayen vitrina branco marfim, Orissa tapete 150×200Bihar cadeira branco washNina cesto natural

Mayen aparador estreito branco marfimNina cesto natural, Nordic espelho 65×85Arjen jarra 26,5 cm, Bihar cadeira branco wash

Dorian cadeira branca, Blay mesa extensível 90/180 branco

Mayen móvel tv 160 branco marfim, Nordic escada, Brando cadeirão taupe

Delta sofá linear+puf, Nordic mesa centro

A luz filtrada e natural joga um papel crucial na criação de espaços saudáveis e radiantes. Escolhe uns estores ou uma cortina de muselina e assim conseguirás que se difumine a luz do dia, ao mesmo tempo que vais conseguir intimidade e privacidade. Vê mais além e combina os teus estores ou cortinas com as clássicas persianas de ripas de madeira, para de esta forma, regular a entrada de luz e de ar no interior da tua casa.

Cloe cadeira brancaMilner mesa 175, Milner vitrina

Avelin móvel tv, Avelin vitrina dupla, Set 2 gravuras figuras geométricas 50×70

Essas divisões onde as cortinas de algodão tratam de incubrir a luz do meio dia, uma cadeira de madeira, um cesto, um sofá branco e um cata vento no telhado formam uma composição de surpreendentes ares costeiros.

Nordic escada, Dorian cadeira natural

As formas arredondadas na tapeçaria ajudam a criar uma sensação de harmonia na tua sala. Aposta pelo nossos sofá Lennon, a nossa poltrona Zizú e o nosso banquinho Ghemi e, farás da tua casa o teu refúgio pessoal. Tudo isto mobilado com um gosto de tintas artísticas e nómadas, que manifesta esse lado “boémio”, que eleva objetos modestos, como um jarrão craquelado ou um tapete de juta, a amplitude da arte.

Lennon sofáAvelin mesa centro elevável

Zizú poltrona, Lure candeeiro de pé 150h

Tribeca cabeceira 150/160, Ghemi banquinho com almofada / mesa auxiliar natural

1.Auty almofada 60×40, 2.Wida jarra 15x15x32, 3.Enat candeeiro 48x31x190, 4.Brass mesa auxiliar 52×59 natural, 5.Ovil almofada,  6.Akat cacto, 7.Yuet jarra 18×46, 8.Uteh jarra 17,5×33, 9.Mikado 100 ml banak home lover

Pode ser que à tua casa lhe falte uma magnífica vista para uma baía, mas nada te impede poder aproveitar ao máximo os raios de sol. Que comece já a grande mudança na tua casa!

Até breve #BanakHomeLover 😘

Deixe uma resposta