Esta primavera, combina cores

As florestas infinitas, as montanhas íngremes e a paixão pelo natural marcam as tendências mais “in” de esta nova temporada. A natureza cola-se nas casas mais chic, transformando-as em espaços vivos repletos de liberdade e felicidade.

Tons terra

Há uma grande quantidade de cores na natureza que podemos utilizar na nossa casa. Entre todos eles, os sossegados tons de bege, os aconchegados cinzentos e os enérgicos castanhos têm uma beleza instrínseca que os fazem atemporais e perfeitos para conviver com eles.

Como poderás comprovar, estes tons nude complementam-se muito bem entre si. Os agradáveis matizes em cores ante, camel e ocre das nossas coleções areia e natural, oferecem sofisticação e aconchego em qualquer divisão. Se desejas acrescentar um contraponto escuro ao conjunto, não escolhas o negro azeviche, escolhe o nosso profundo acabamento teca; este recorda-nos o couro, os tons terracota e ao café. Presta atenção! O seu característico brilho em combinação com os seus matizes aconchegantes que o fazem tremendamente irresistível.

Mas se, por outro lado, a tua onda é o branco, porque não utilizá-lo? De facto, abrange milhares de tons naturais, desde a fria neve até ao enigmático quartzo. Entre todos eles, o nosso mais recente acabamento branco marfim, é idóneo para combinar com o carácter saturado de outros tipos de acabamentos.

Mas, Banak Lover, não te decidas por uma única linguagem! Combina estes e outros acabamentos entre si e acrescenta delicados detalhes florais; desta maneira produzirás um efeito primaveral muito favorecedor dentro, na tua casa.

O bem estar que nos proporciona estas tonalidades neutras tem muito a ver com a natureza. Recorda-nos a cor e a textura das pedras erosionadas, das ramas caídas e da madeira recém talhada.

Leth cadeira rotim natural, Carot base mesa de jantar branca, Levu aparador, Nordic espelho 65×85

Brass mesinha auxiliar 52×59 natural, Bihar cadeira branca wash, Gael mesa extensível 140/190 teca, Xebi tapete 150×200

Luka mesa de centro 100 teca, Luka mesa de centro 50 teca, Shambala sofá

Fley móvel tv, Kona cadeira de baloiço rotim branco wash

Hasa cadeira brancaNaish mesa extensível 150/200 branca, Fley vitrina duplaPaul cadeirão rotim branco wash

Tribeca cabeceira 150/160, Namba banqueta 50d naturalAlly cadeira rotim naturalJeem almofada 35×60

Nina cesto natural, Mayen vitrina branco marfim, Bihar cadeira branco wash

Neka banqueta auxiliar rotim branco wash

Mayen aparador branco marfim, Nordic espelho 65×85, Bihar cadeira branco wash

Saskia vitrina estreita areia, Bassay secretária 84 areia

A nossa recomendação

Seleciona peças de decoração feitas à mão com materiais naturais como a cerâmica, a pedra, a juta e o algodão. Para nós são fundamentais para sobressair o carácter aconchegante e térreo desta grande tendência.

1.Nawa bandeja branca, 2.Alot jarra, 3.Helok candeeiro, 4.Esva bandeja, 5.Saen almofada 60x60x25, 6.Renk almofada, 7.Powse kit cestas metal fibra preto

E já sabes Banak Home Lover, mantêm, com a ajuda, destes conselhos um vínculo visual com o mundo exterior na tua casa. Vemo-nos muito em breve! 💕

Deixe uma resposta