A nova casa respira rotim

Esta primavera 2019 chega na forma de um novo luxo relaxado, imperfeito e natural. Decoradores e interioristas de todo o mundo incorporam códigos modernos à tradição e ao artesanato: o natural, o vintage e o industrial em contextos muito aconchegantes.

Dizem que todo o tempo passado foi o melhor e resulta que o rotim, essa fibra natural que foi muito importante nos anos 50 e 60, volta com força no presente. À parte de ser ecológico, versátil e resistente, o rotim é uma alternativa real ao plástico.

Atualmente, está presente em milhares de acabamentos e tonalidades tendência, sozinho ou em simbiose com outros materiais… O rotim regressa para ficar e já é um imprescíndivel nos nossos estilismos.

Queres conhecer algum truque para incluir na tua casa este material tão hipernatural? Com os nossos conselhos vamos deixar-te esta tarefa super fácil.

  1. Acrescenta aconchego ao teu quarto com algum dos nossos pés de cama de rotim; estas peças tão funcionais acrescentarão um toque aconchegante e boémio. Se já te passou, como a nós, apaixonares-te por ele, não dúvides de utilizá-los, também, como mesa auxiliar na tua sala ou inclusivé de móvel de entrada no hall.
  2. Dá-lhe um toque natural aos teus espaços de refeição combinando as nossas cadeiras de rotim, de edições especiais, à volta de uma mesa de estilo escandinavo. É uma absoluta combinação de la bohème parisiense.
  3. Nem tudo o que luz é ouro. Acrescenta toques exóticos na tua sala, quarto, corredor…com a ajuda de pequenos detalhes deco em rotim. Conheces os nossos espelhos Aike, Ike e Angle? Já são um must nos nossos projectos #Banak360. Porque será?
  4. Idolatra a imperfeição (decorativa) com o acabamento em rotim do momento, o nosso exclusivo branco wash. A sua tonalidade albina com detalhes raspados, recorda-nos ao nosso amado oceano.
  5. O mais novo em rotim, as nossas banquetas Ghemi, Namba e Pih. As suas estruturas esculpidas transformam-se numa obra arte total e não é para menos, já que foram produzidas, uma por uma, pelos nossos maestros artesãos. Uma delícia na tua casa!

Ubud móvel auxiliar rotim cinza

Koboo cadeira rotim natural, Gael mesa extensível 160/210 areia

Ally cadeira rotim natural, Ghemi banqueta com almofada / mesinha auxiliar natural

Angle espelho 60d rotim natural, Aik espelho 60d rotim cinza

Ghemi banqueta com almofada / mesinha auxiliar natural, Namba banqueta 50d natural, Pih banqueta com almofada / mesa auxiliar natural

Pitu cadeira rotim natural

Neka ré de cama / móvel auxiliar rotim branco wash

Amed cadeira rotim cor caramelo, Nurma base de mesa de jantar teca

 

1. Ikup espelho rotim abacaxi 35×59, 2. Miss porta-vela rotim/metal branco, 3. Naly candeeiro pé, 4. Nymo kit 2 cestas rotim natural preto, 5. Asal espelho bambu preto natural

 

Deixe uma resposta